Como usar: moletons!


Estampados, bordados, coloridos... É assim que os moletons são apresentados sem sair de moda. Hoje eu vou ensinar a vocês como combinar essa peça quente e confortável que é prática de combinar. A primeira coisa que veio na minha cabeça antes de fazer a postagem foi ter a ideia de falar sobre os moletons, que inclusive é uma das peças que eu mais gosto.

Como usar?
Você tem que montar um look confortável, mas que não perca o estilo! O bom de tudo isso é que a maioria dos moletons combinam com tudo, ou quase tudo rs. Se o moletom tiver uma estampa muito chamativa você não pode exagerar na hora de escolher o resto do look, você pode optar tanto por calça como bermuda, portanto que não tenham estampa.

Se o moletom for de uma cor só, por exemplo: cinza, preto... Cores fechadas, ai sim, você pode escolher peças mais "chamativas", até porque se for tudo cinza e preto vai deixar o look morto. Na hora de escolher o calçado, você não precisa se preocupar tanto, você deve se basear nas outras dicas, depende da cor do moletom e das outras peças que você escolher.

Look's de inspiração:





E ai, gostaram da matéria?? Alguma dúvida? Deixem nos comentários!!

5 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog, mesmo sendo de moda masculina.
    Deveria continuar com ele, bem promissor xD

    ResponderExcluir
  2. Adoreii....acho...acho ao tenho certeza vc deveria volar a postar!"

    ResponderExcluir
  3. Adoreii....acho...acho ao tenho certeza vc deveria volar a postar!"

    ResponderExcluir
  4. Oi ,móto o blog em mam, mais será que vc pode me ajudar ?
    Onde eu consigo esses moletons ? Sabe alguma loja ?

    ResponderExcluir
  5. Bolsa tendencia mundial, look cool, despojado e super atraente, vai te destacar na balada e nos barzinhos. Temos pronta entrega!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721786529-bolsa-japonesa-importada-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722037556-bolsa-baobao-issey-miyake-_JM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...